BLOG DC / DC Logistics Brasil vence 5 das 7 categorias do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015

DC Logistics Brasil vence 5 das 7 categorias do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015

As soluções logísticas inovadoras e otimizadas, desenvolvidas ao longo dos 21 anos de atuação da DC Logistics Brasil, foram determinantes para que a empresa vencesse cinco das sete categorias do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015 para os aeroportos da região Sul.

Entre os cinco prêmios está o de Agente de Carga Destaque. A iniciativa da Infraero visa incentivar importadores, exportadores, despachantes aduaneiros, agentes de carga e transportadores rodoviários a melhorarem seus desempenhos, otimizando tempo e, consequentemente, melhorando os resultados no tratamento das mercadorias.
A DC Logistics Brasil foi premiada nos segmentos: Agente de Carga Destaque, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos, Metal-Mecânico, Têxtil e Diversos. Foram avaliados os embarques entre abril de 2014 a maio de 2015. Mensalmente a estatal faz um ranking das empresas que realizam operações de comércio exterior, que após uma análise, serão premiadas de acordo com o menor tempo médio despendido em seus processos logísticos.

A cerimônia oficial do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015 foi realizada na última quarta-feira (30/9), no Expoville Centro de Convenções e Exposições. Na oportunidade foi auferido aos ganhadores o Selo de Eficiência Logística, certificação que identifica as empresas que se destacam nos serviços que envolvem o processamento dos volumes nos terminais de logística de carga (Teca) administrados pela estatal.

Com um crescimento anual médio de 15 %, a DC Logistics Brasil está sediada em Itajaí (SC) e possui outros nove escritórios no Brasil. “Estamos localizados estrategicamente no território nacional, para oferecer agilidade e experiência local na conexão entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais”, enfatiza o managing director Guilherme Mafra.

Fonte: Oficina das palavras

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.