BLOG DC / Programa de Compliance da DC Logistics Brasil é referência no setor

Programa de Compliance da DC Logistics Brasil é referência no setor

O Programa de Compliance da DC Logistics Brasil segue como destaque no setor logístico. A iniciativa fomenta interna e externamente o que já faz parte do DNA da corporação, a idoneidade das atividades em que atua.

A gestão do Programa de Compliance é realizada por um comitê interno, formado por profissionais de diferentes departamentos que realizam assembleias e apuram toda e qualquer denúncia apresentada. Foram analisadas as normas que fazem parte de toda a cadeia produtiva da DC Logistics Brasil para que sejam reforçadas juntamente aos colaboradores, fornecedores e clientes.

Com o compromisso da aplicação de regras e de seus valores éticos, o Programa de Compliance da DC Logistics Brasil assegura de maneira legítima e balanceada que seja mantido um ambiente de negócios justo e eficiente nos mercados em que a empresa tem atuação.

“Desde a fundação, em 1994, estabelecemos valores e normas para se ter maior solidez e para sermos reconhecidos no mercado como uma empresa de confiança. Nosso sucesso foi fruto de boas práticas de mercado e, ao estabelecermos e seguirmos o Programa de Compliance, queremos assegurar que nossos princípios, conceitos e orientações estejam expostos de forma transparente e continuem a nos servir como guia no desenvolvimento de nossos negócios”, reforça o presidente da DC Logistics Brasil, Ivo Antonio Mafra.

Em nosso site há um menu com explicações sobre o programa e canal de denúncia para proteger os vários stakeholders de fraudes, desvios de condutas e qualquer tipo de corrupção, seja pública ou privada. As informações podem ser encaminhadas diretamente para o e-mail: compliance@dclogisticsbrasil.com ou de maneira anônima através do formulário disponível aqui. A denúncia será levada ao comitê interno para avaliação e identificação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.